sábado, 16 de maio de 2015

O ADVOGADO JOSÉ AUGUSTO NETO DIVULGA NOTA EM DEFESA DE "REGIS MARIA FERNANDES"


 Saudações a todos os amigos da Rede Virtual.

                       A hipótese vertente trata-se de uma manifestação informal deste advogado na defesa de um homem de bem, pai de família exemplar, bom filho, bom irmão, bom esposo, grande amigo, enfim, um cidadão de ilibada personalidade, chamado REGIS MARIA FERNANDES, mais conhecido com Regis de João de Zeca.
             
                Nesse particular aspecto tangente à busca da verdade, é que se instala a necessidade de forma, absolutamente clara e incontroversa, de desmentir a versão, divulgada, nos meios sociais, que, em síntese, dizia o seguinte:
                “A família de Dr Samuel, composta  pela sua irmã Sílvia, sua sobrinha Maria Laura e seu cunhado Vanoca, abandona o lar em que vivia há 20 anos, temendo ameaça de morte do vizinho, Regis Maria Fernandes.

                  No caso em exame, a verdadeira verdade não é Essa. O Sr. Regis Maria Fernandes e sua família vem sofrendo, há muito tempo, com a poluição sonora, barulho infernal, gritaria e farras madrugadas. . No dia 10 de maio do corrente, diante de tanto barulho, provocado pelas inditosas vítima,  o Sr. Regis ao ver sua família sem poder dormir em paz, reclamou de forma veementemente com Sra. Silvia, pediu que parasse com aquele barulho, travou-se uma discussão forte. Afora isso, nada mais. Dias depois a Sra. Silvia aciona um TCO – Termo Circunstancial de Ocorrência em desfavor do Sr. Regis, acusando-o de crime de ameaça. Ao saber que Regis Maria Fernandes também procurou a justiça para pleitear seus direitos, a Sra. Silvia e família cria um fato sensacionalista, nas redes sociais, dizendo que a família, que mora no imóvel há mais de vinte anos, urge sair de casa, sob pena de correr risco de vida.

                     Fato concreto é que REGIS MARIA FERNANDES nunca ameaçou ninguém de morte. Depois da instauração dos procedimentos policiais, sequer teve contato com a família, que diz ser vítima.  É bom que se diga: “Jamais o Sr. Regis deixará que sua honra e sua ilibada personalidade seja denegrida”

               .  Se a situação não fosse tão tensa, dir-se-ia que esse fato se revelaria HILÁRIO, um pequeno incidente, que gerou um TCO, crime de menor potencial ofensivo, obrigar uma família a sair de um lar, que reside há mais de 20 anos, só para pousar como vítimas da história. Isso agride o bom senso, não encontra abrigo na lógica. Isso é mentira cabeluda!


                      É prudente mencionar que a defesa de REGIS FERNANDES já tem declaração de policiais, demonstrando que a poluição sonora e a perturbação do sossego publico, na residência da Sra. Sílvia, já vem ocorrendo há muito tempo.

                   E acreditem, senhores leitores virtuais, estou na defesa de um homem de bem, do filho de um grande homem, O Sr. João de Zeca e de uma mulher decente, Dona Nevinha, estou na defesa de um cidadão de ilibada personalidade, estou na defesa de REGIS MARIA FERNANDES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário